06/08/2020 - 06/08/2020

Desde 2011 que a equipa do Clube CHAPAS organiza e dá tratamento intelectual e físico à sua coleção.

Em março de 2020, a pandemia COVID-19 levou ao encerramento da EPMS-Exposição Permanente Memória do Seguro, onde parte da coleção do Clube CHAPAS estava disponível.

A impossibilidade de realização das visitas guiadas semanais, na EPMS, motivou a direção do Clube CHAPAS e com a ajuda de profissionais, para construção do site “Museu Virtual do Seguro by clube CHAPAS”, que teve o seu lançamento no dia 6 de agosto 2020.

Neste espaço virtual, em constante atualização, o visitante tem à sua disposição a coleção do Clube CHAPAS e as memórias materiais e imateriais do seguro em Portugal. As pessoas não foram esquecidas.

Veja aqui MUSEU