Este evento já aconteceu
Clube CHAPAS

I Encontro Internacional – Clube CHAPAS

34 34 people viewed this event.

Encontro Internacional Clube CHAPAS 2011, realizado nas instalações do STAS-Sindicato dos Trabalhadores da Actividade Seguradora, Palácio Visconde da Graça, sito no Largo do Intendente Pina Manique 35, Lisboa.

O evento teve por tema a apresentação da missão do Clube CHAPAS, seus valores e objetivos.

Estiveram presentes neste primeiro evento do Clube CHAPAS, representantes do ISP–Instituto Seguros de Portugal, APS–Associação Portuguesa de Seguradores, STAS–Sindicato Trabalhadores Actividade Seguradora, Club Italiano Collezionisti Targhe Incendio, Deutscher-Feuer-Versicherungs-Schilder-Verein, representantes de Seguradoras, profissionais no ativo e reformados de seguros e colecionadores portugueses de chapas de seguros.

Data e hora

07-05-2011 até