This event has been cancelled.
Clube CHAPAS

6º aniversário do Clube CHAPAS

563 563 people viewed this event.

Celebração do 6º aniversário do Clube CHAPAS, que decorreu no auditório da sede da APS – Associação Portuguesa de Seguradores e teve como intervenientes José Arez Romão, ex-administrador da Lusitania Seguros, José Cardoso Pinto, business manager da Edigma e Vítor Alegria, presidente do Clube CHAPAS.

José Arez Romão apresentou, através de slides, uma resenha histórica sobre o seguro, abordando a primeira forma de seguro e a sua evolução até aos nossos dias.

José Cardoso Pinto apresentou a Edigma, sediada em Braga, uma empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de hardware, software e sistemas interativos baseados em multitoque e reconhecimento gestual.

Neste âmbito, a apresentação focou-se nos diversos modelos de ecrãs de toque, tecnologia com bastante interesse para o projecto do futuro Museu do Seguro.

Foi disponibilizada uma mesa interactiva com software instalado, de imagens de apólices antigas e outras, que se tornou um ponto de interesse de todos os presentes.

Vítor Alegria mencionou os seis anos de trabalho, convívio e defesa das memórias da actividade, com enfoque para a materialização do Museu Português do Seguro.

Seguiu-se um agradável Porto de Honra, com o respetivo bolo de aniversário, e foram cantados os parabéns ao Clube CHAPAS.

Date And Time

03-03-2017 to