Este evento já aconteceu
Clube CHAPAS

II Encontro Internacional – Clube CHAPAS

46 46 people viewed this event.

As comemorações do I Aniversário do Clube CHAPAS, iniciaram-se na sede da Lusitania Companhia de Seguros, com um Encontro Internacional de Colecionadores de chapas de incêndio e outros objectos e documentos.

Estiveram presentes antiquários portugueses, bem como colecionadores nacionais e internacionais (Alemanha e Rússia).

Sessão comemorativa do I Aniversário do CHAPAS-Clube História e Acervo Português da Actividade Seguradora, no auditório da APS-Associação Portuguesa de Seguradores.

O painel de oradores contou com Ruy de Carvalho (presidente honorário da APS), António Alves-Caetano (ex-presidente da Companhia de Seguros Fidelidade SA), Miguel Metelo Seixas (Professor de História e Heráldica da Universidade Lusíada e da Universidade Nova) e o coleccionador russo Dmitri Korneyev que fez uma apresentação da história das chapas de incêndio na Rússia.

Vítor Alegria, presidente do Clube CHAPAS apresentou, em retrospetiva, o dinâmico primeiro ano de atividade.

Data e hora

03-03-2012 até